Breaking News

Selena Gomez pensa em se aposentar

A cantora Selena Gomez falou em uma entrevista que pensa na aposentadoria da música, mesmo trabalhando no lançamento de seu trabalho mais recente chamado "Revelações".

Selena Gomez pensa em se aposentar

Em entrevista à revista Vogue, Selena Gomez disse que pensou que depois de lançar seu próximo álbum intitulado "Revelations" ela poderia se aposentar do mundo da música.

A cantora confessou que após o lançamento de seu álbum "Rare" no ano passado ela ficou muito frustrada por não ter sido reconhecida pelo público, mesmo sendo seu primeiro álbum número um na Billboard Hot 100.

"É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não necessariamente te levam a sério. Eu tive momentos em que eu penso 'Qual é o ponto? Por que eu continuo fazendo isso?'"

Selena Gomez

Gomez disse que quando lançou a música, "Lose You to Love Me" sentiu que tinha sido a melhor música que ela já tinha feito, mas para algumas pessoas "não foi suficiente".

"Revelations" é o primeiro álbum em espanhol de Selena Gomez

Depois de lançar o single espanhol "Once Upon a Time",a americana Selena Gómez anunciou oficialmente a chegada de seu EP chamado "Revelations", que é seu primeiro material em espanhol.

O cantor de ascendência mexicana disse que o álbum estará disponível nas plataformas a partir de 12 de março.

Com o álbum "Revelations", Selena Gómez ostenta suas raízes latinas com os singles que já lançou como "Once and Go", "Dance with Me" e "Selfish love".

A atriz também disse que após o lançamento de "Revelações" ela vai discutir a difícil decisão de querer se aposentar da música.

"Quero tentar pela última vez antes de me aposentar da música. Eu preciso ter cuidado.

Selena Gomez

Fonte: UNOTV

Nenhum comentário