Breaking News

Ricky Martin envia mensagem para pessoas que não querem ser vacinadas contra Covid-19

Ricky Martin falou sobre um assunto sensível que está afetando o mundo inteiro hoje. O artista enviou uma mensagem forte a todas as pessoas que por um motivo ou outro não querem ser vacinadas contra o Covid-19. Alguns até se dedicaram a implementar campanhas contra a inoculação.

Ricky Martin

Através de suas redes sociais, Ricky Martin queria fazer uma ligação e conscientizar todas as pessoas que ainda duvidam da droga que previne complicações devido ao coronavírus, que se tornou uma pandemia por mais de um ano. O porto-riquenho já tinha feito isso com sua fundação.

O cantor porto-riquenho usou sua conta pessoal no Instagram para compartilhar vários infográficos que fornecem informações em inglês e espanhol sobre a desinformação que existe das diferentes vacinas. Este objetivo é combater infecções e internações devido ao vírus SARS-CoV-2. E ele também aproveitou para fazer refletir aqueles que não foram vacinados, tendo a oportunidade de fazê-lo, chamá-los de egocêntricos.

"Eu fui esvaziado porque eu não poderia viver comigo mesmo se eu for infectado e depois passá-lo para alguém que morre. Até alguém que acabou no hospital. Fiz isso pelas pessoas que nunca conheci antes, minha comunidade. Não seja tão egocêntrico esqueça os ridículos vídeos de conspiração que você vê no YouTube. Não é sobre você, é sobre todos os outros. Se vacinar AGORA", foi o texto que Ricky publicou.

Ele acrescentou que a maioria dos argumentos que as pessoas usam contra vacinas não retém água. "Não é problema seu",é um daqueles que usam esse grupo de opnentes, então Martin refutou com um: "Sim, é problema meu".

 

Fonte: Metro

Nenhum comentário