Breaking News

Beyoncé promete que nova música está chegando

Beyoncé

 

Beyoncé prometeu que sua nova música está chegando depois de passar um tempo no estúdio trabalhando em um álbum durante o confinamento.

O último álbum de estúdio do ícone da música de 39 anos foi Lemonade, de 2016, e em uma nova entrevista à Harper's Bazaar, Beyoncé encantou os fãs ao confirmar que a nova música estava a caminho.

 

 

Ela disse: "Com todo o isolamento e injustiça do último ano, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente".

"Eu sinto um renascimento emergindo, e eu quero fazer parte de nutrir essa fuga de qualquer maneira possível. Estou no estúdio há um ano e meio... Sim, a música está chegando!", exclamou a mãe de três.

Ela disse à publicação que passou a maior parte do confinamento no estúdio, e agora o mundo está reabrindo, ela mal pode esperar para revelar suas novas faixas para seus fãs dedicados.

Apesar de passar mais de um ano e meio trancado no estúdio, Beyoncé disse que estava aliviada por ter tanto tempo para acertar as coisas para seu novo álbum, já que ela é uma perfeccionista auto-confessada.

Ela disse: "Às vezes leva um ano para eu pesquisar pessoalmente através de milhares de sons para encontrar apenas o chute ou armadilha certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas”.

 

 

"Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que eu sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, parece tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos".

Desde que Lemonade saiu há mais de cinco anos, Beyoncé também lançou o LP Everything is Love com o marido Jay Z, e o aclamado álbum Black is King em 2019.

Black is King foi a trilha sonora oficial do filme live-action da Disney, O Rei Leão, no qual ela dublou a personagem Nala, e mais tarde lançou um álbum visual, inspirado em sua herança, para acompanhar a trilha sonora.

Ela também falou sobre suas influências musicais durante a entrevista à Harper's Bazaar, e creditou seus pais, Tina Knowles-Lawson e Mathew Knowles, por ajudá-la a esculpir uma das carreiras musicais mais bem sucedidas da história.

A ex-cantora do Destiny's Child compartilhou: "Minha mãe sempre foi minha Rainha e ainda é. Ela sempre foi tão forte e está cheia de humanidade. Ela trabalhava 18 horas por dia com mãos insensidas e pés inchados. Não importa o quão cansada ela estava, ela sempre foi profissional, amorosa e carinhosa".

Ela acrescentou: "Eu tento lidar com meu trabalho e dirigir minha empresa da mesma maneira. Meu pai constantemente me encorajava a escrever minhas próprias músicas e criar minha própria visão. Ele é a razão pela qual eu escrevi e produzi em uma idade tão jovem”.

Em outro lugar da entrevista, a estrela internacional falou sobre os passos que tomou para proteger sua saúde mental.

 

 

"Lutei para proteger minha sanidade e minha privacidade porque a qualidade da minha vida dependia disso", disse ela, observando que a indústria musical pode ser incrivelmente pressionada e prejudicial ao bem-estar dos músicos.

"Muito de quem eu sou está reservado para as pessoas que amo e confio. Aqueles que não me conhecem e nunca me conheceram podem interpretar isso como sendo fechado. Confie, a razão pela qual essas pessoas não vêem certas coisas sobre mim é porque meu virgem não quer que eles vejam....Não é porque não existe!" Beyoncé riu.

Fonte: Emma Wilson/Mirror

Nenhum comentário