Breaking News

Lorde lança sua mais nova música "Mood Ring"

Lorde lançou sua nova música "Mood Ring" nesta terça-feira (17), juntamente com um videoclipe que mostra a vencedora do Grammy entrando no personagem como uma obsessiva pelo bem-estar goop-y, trocando seus cachos morenos habituais por uma peruca loira platinada.

LordeVEVO - Lorde - Mood Ring

"Eu meio que passei por uma transformação para este vídeo porque a música é satírica", disse a cantora de 24 anos aos fãs durante uma transmissão ao vivo antes da estreia do clipe.

"Eu estava escrevendo a partir da perspectiva de uma personagem que não sou eu, embora às vezes eu tenha compartilhado algumas de suas características. Ela é muito legal, eu amo suas vibrações.

No vídeo, Lorde e um grupo de amigas formam um círculo de oração em uma tenda iluminada pelo sol, meditando enquanto se equipam em roupas de cetim verde menta combinando.

 

Lorde lança sua nova música Mood Ring

 

A cantora de "Green Light" até cutuca o momento loiro na letra: "Não consigo consertar meu humor / Hoje, é tão escuro quanto minhas raízes / Se eu, se eu deixá-los crescer", ela canta. Confira o clipe abaixo:

 

Lorde comemorou o lançamento de seu novo álbum, 'Solar Power' com uma performance no Central Park de Nova York e exibida no Good Morning America.



Confira a lista de seu novo álbum 'Solar Power' coproduzido por Jack Antonoff:


Nenhum comentário