Breaking News

Selena Gomez está em Los Angeles para trabalhar em um novo LP

Selena Gomez

 

Selena Gomez confirmou que está trabalhando em um novo álbum e está aberta para uma turnê.

Durante um episódio do podcast Crew Call do Deadline, a cantora de Lose You To Love Me revelou que está atualmente em Los Angeles para trabalhar em um LP.

"Estou em LA trabalhando no meu álbum agora", disse ela, embora não tenha compartilhado detalhes adicionais sobre o lançamento de seu próximo álbum.

O novo álbum de Selena seguiria seu álbum de 2020 Rare – que alcançou o primeiro lugar na parada Billboard 200 – e seu EP em espanhol de 2021, Revelación.

Ao promover o álbum, Selena observou: "Estou aberta a uma turnê, mil por cento, mas obviamente tenho obrigações e coisas que quero fazer, então quando for a hora certa... Não é o topo da minha lista de prioridades. "

Selena atualmente interpreta Mabel no seriado de TV Only Murders In The Building, estrelando ao lado de Steve Martin e Martin Short.

Quando perguntada sobre a possibilidade de um episódio musical no programa, ela respondeu: "Steve e eu estamos hesitantes porque quero ser cuidadosa. Eu amo Mabel e amo que ela seja uma extensão de mim, então às vezes minha preocupação é que pode se transformar em uma estrela pop, e isso claramente não é Mabel... (Mas) eu não me oponho (a isso)".

A segunda temporada de Only Murders In The Building estreia no Hulu nos EUA em 28 de junho.


Nenhum comentário